quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

``Segredo para emagrecer Rápido´´

                                                      Segredo para Emagrecer




Segredo para emagrecer RapidO :

Na verdade, o grande segredo para atingir um peso ideal e se tornar realmente uma pessoa bela e saudável está em comer bem, o que é bem distante de comer muito. Comer bem significa manter uma alimentação saudável, baseada em regras, alimentos adequados e um equilíbrio entre os intervalos das refeições, além – é claro – de se manter uma pessoa sempre ativa, “correndo” do sedentarismo.
Com uma dieta para emagrecer rápido que você viu na TV, que promete te fazer perder 6 quilos em apenas uma semana, você até poderá conseguir perder uma quantidade considerável de peso, mas sem dúvidas seu organismo será irreversivelmente prejudicado, o seu peso voltará ainda maior logo que você encerre a dieta e você terá como consequências como flacidez e o surgimento de estrias. Portanto avalie se realmente a melhor idéia é emagrecer rápido e depois sofrer os danos causados ou emagrecer progressivamente, de maneira duradoura enquanto cuida de sua saúde.E então depois é só curti os quilinhos a menos.
                                                                             

                                                  

"Todos os tipos de mascaras faciais"

Máscaras Faciais são tratamentos estéticos  que nutrem e tratam a pele do rosto e promovem resultados imediatos! Você pode usar máscaras faciais para ajudar a combater a acne, hidratar profundamente ou até mesmo para preparar a pele para uma festa ou ocasião importante. É importante que antes de fazer qualquer máscara você limpe bem sua pele, prenda os cabelos de forma que eles não entrem em contato com as misturas e prepare um lugar tranquilo onde você possa ficar repousando enquanto o tempo de ação da máscara passa.
Máscara de rosto e corpo.
Máscara de Mamão:
Use apenas 1/2 mamão papaia sem casca nem sementes, amasse o mamão até formar uma pasta, aplique no rosto e pescoço fazendo movimentos circulares, deixe por vinte minutos e lava comágua morna seguida de água fria.
*Máscara Firmadora:
Misture 1 ovo, 1 colher de sopa de leite e 1 colher de cha de mel, bata bem e aplique no rosto todo, espere secar e enxágue com água morna.
Máscara Anti-acne:
Lave o rosto com sabonete líquido de calêndula, faça uma pasta com 1 colhere de sopa de fubá, 2 gotas de tintura de arnica w 4 colheres de sopa de água ou chá de sua preferência, deixar por 15 minutos e remover com água morna em abundância seguida de água fria.
Máscara de Mel:
Aqueça no banho maria 1 colher de sopa de mel, 1 colher de chá de germen de trigo e 1 colher de café de leite desnatado, espere esfriar um pouco, quando a temperatura estiver do seu gosto aplique a mistura na pele, deixe até esfriar, retire com água morna seguida de água gelada.
Máscara de Suspiro:
Bata a clara de um ovo em neve com 1 colher de chá de suco de limão, aplique a mistura sobre as áreas com rugas, deixe 10 minutos, enxágue com água morna e aplique a máscara no rosto todo por mais 10 minutos, enxáque e hidrate como de costume. Peles secas substituam o limão por 2 gotas de óleo mineral.
A Máscara Firmadora é ideal para fazer no dia de uma festa ou ocasião especial…

``Dicas de Maquiagens´´

                                          ``Dica de maquiagem rapida ´´

A maquiagem compõe uma parte essencial no visual feminino, ela pode ser mais básica, para o dia a dia, ou mais bem produzida, para a noite, em festas e grandes ocasiões. A maquiagem para o dia a dia precisa ser mais rápida, já que além desta ser um puco mais básica, é um período em que naturalmente dispomos de menos tempo.
Para fazer a maquiagem do dia, você pode usar uma base da cor da sua pele, um blush de um tom mais rosado, se você tiver a pele clara, no caso dos tons de pele mais morenos, o blush na cor terracota é uma boa opção. Uma dica interessante é que para o dia você pode usar o blush também como sombra, dando um efeito mais sutil e leve ao seu look. O rímel é uma parte muito importante da sua maquiagem, ele reaviva o seu visual, um traço fino com o lápis para olhos na parte inferior também realça muito o seu olhar.
A maquiagem compõe uma parte essencial no visual feminino, ela pode ser mais básica, para o dia a dia, ou mais bem produzida, para a noite, em festas e grandes ocasiões. A maquiagem para o dia a dia precisa ser mais rápida, já que além desta ser um puco mais básica, é um período em que naturalmente dispomos de menos tempo.
Para fazer a maquiagem do dia, você pode usar uma base da cor da sua pele, um blush de um tom mais rosado, se você tiver a pele clara, no caso dos tons de pele mais morenos, o blush na cor terracota é uma boa opção. Uma dica interessante é que para o dia você pode usar o blush também como sombra, dando um efeito mais sutil e leve ao seu look. O rímel é uma parte muito importante da sua maquiagem, ele reaviva o seu visual, um traço fino com o lápis para olhos na parte inferior também realça muito o seu olhar.
Como a sua maquiagem ficará mais leve, você finalizará com o batom que pode ter uma cor um pouco mais forte, os tons terrosos ficam lindos.
Assim você ficará linda, com uma maquiagem rápida e leve, que gastará por volta de 10 minutos, ou até menos que isso.

"Roupas de Estilos diferentes"

                               " Roupas  diferentes "
          


                                   Roupa de emo
                              

                                                Roupas de Rockeiras
                                    

                                                    Roupas de Góticos
        

                                     Roupas Classicas
                                                    Roupas de Punk


                                                  Roupas de HIPPIE


                                               Roupas de Comportada


                                                  Roupas militares



                                    Roupas Rock pop
    

``Perfumes caseiros´´

                                             `` Perfume Para fazer em casa´´

Se voce acha que só as grandes empresas como a Natura,Boticário entre outras. conseguem fazer perfume bom então experimente essa formula,que eu garanto,ficara um excelente perfume,apenas utilize boas essências.

  Material:

400 ml de álcool de cereais

50 ml de essência

15 ml de fixador

80 ml água destilada

30 ml Dipropilenoglicol

 Preparo :
Coloque o álcool em um copo graduado

Em seguida junte a essência e o fixador

Misture bem e acrescente o Dipropilenoglicol e a água

Coloque com auxilio de um funil o perfume em vidros.

Não preencha o vidro até a borda, deixe um espaço.

Leve para macerar

Deixe o perfume no dia que foi feito em temperatura ambiente longe da claridade.

Depois de 24 horas levar para geladeira por mais 24 horas, ir alternando por 10 dias.

Serve para tirar o cheiro forte de álcool. Outro modo é adicionar em frasco escuro e deixar em lugar escuro e fresco durante 30 dias.  Depois é so usar a sua propria invensão..

"como hidratar seu cabelo"

                 "como hidratar seu cabelo com creme caseiro"

cabelos lisos Creme para Hidratar o Cabelo   Creme Caseiroh
Durante todo o ano, seu cabelo sofre diversas agressões, mas é no verão que a situação piora, afinal os fios ficam mais expostos ao sol, piscina, ao mar, as lavagens freqüentes, ao ar-condicionado, etc. Se não ficar atenta as conseqüências podem ser desastrosas.
Nos sol, por exemplo, os riscos são de os raios ultravioletas degenerarem, proteína que forma o fio, e as cutículas , escamas que agem como película protetora. Durante a exposição ao sol acontece, também, uma reação química que altera a melanina, o pigmento que define a cor, isso pode acarretar em um profundo ressecamento e mudanças de tom.
No mar, ele sofre um ressecamento, mas devido a água do mar absorve a água do couro cabeludo e do fio.
O cloro da piscina também penetra no fio, alterando quimicamente sua estrutura e tornando-o quebradiço, isso ocorro por causa das reações químicas provocadas pelas substâncias usadas no tratamento da água.

Confira algumas receitas de Cremes para Hidratação caseiros:

Creme de mamão
(Para todos os tipos de cabelo)
•1 mamão papaia
• 200 ml de água mineral
Em um liquidificador, bata a polpa do mamão com a água e aplique no cabelo limpo. Deixe agir por 20 minutos e depois lave com água morna.
Creme de Amêndoas
(Para cabelos ressecados)
• 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas
• 1 abacate pequeno
Também em um liquidificador, bata o óleo e o abacate e espalhe nos cabelos úmidos e limpos. Enrole o cabelo no papel alumínio e deixe agir por 30 minutos, depois enxágüe bem na água corrente.
Creme de Manga
(Para cabelos Danificados)
• 1 manga
• 1 clara de ovo
Misture a manga com a clara no liquidificador e aplique nos cabelos após lavá-los. Deixe agir por 20 minutos e enxágüe com água morna.
Creme de Queratina
(Para cabelos danificados)
• 1 abacate
• 1 colher (sopa) de mel
• 1 ampola de queratina
Bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique nos fios depois de serem lavados com xampu. Deixe agir por 20 minutos. Retire com água morna e para dar brilho, dê um último enxágüe com 1 colher (chá) de vinagre de maça diluída em 1 litro de água.
Agora é só escolher qual a receita mais adequada para tratar do seu tipo de cabelo.

"como fazer esmalte"

                         " como fazer esmalte em casa "


Existem muitas cores bonitas de esmalte que aparecem
em fotos de celebridades  em HOLLYWOOD  e que não existem 
no Brasil.Para comprar ou importar,ficam muito caros. Para esperar
que sejam fabricados muito demorado.
O jeito é fazer seu próprio Esmalte em casa.




Para isso você só precisa de vidros de esmaltes (e eles devem ter no máximo  a metade ou se tiver 
muito derrame um pouco.)palito (para ajudar a misturar) e acetona (para limpar qualquer sujeira que você acabe fazendo).

A escolha das cores depende do resultado final que você quer. Quer o cinza que está super na moda? Compre um esmalte preto e outro branco. Se quiser que tenha um pouco de brilho, escolha os cintilante; se não, escolha os cremosos.
Pro verde claro, ou menta, são duas as opções: você pode comprar um branco e um verde forte, da linha artística (usada para fazer desenhos nas unhas), misturando até ficar no tom que você deseja, ou escolher um azul e um amarelado, além do branco para clarear mais.
E que tal preparar um esmalte exclusivo, de uma cor que só você tenha? Quem sabe um rosa chiclete, misturando vários tons de rosa, vermelho e branco?
Divirta-se misturando e inventando novas cores!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

``Sabe quem inventou a primeira tintura para cabelos? Confira agora ´´

No ano de 1908, surgiu a primeira coloração capilar segura, que podia ser comercializada sem causar danos aos consumidores. Dessas colorações é que derivam as tinturas.

O químico francês Eugène Schueller foi o responsável pela primeira tentativa bem-sucedida de desenvolver uma tinta para cabelos, em 1909.


Baseando sua fórmula num novo componente químico, a parafenilenediamina, e obtendo resultado satisfatório, ele fundou a Fábrica de Tinturas para Cabelos Inofensiva.

Após um ano, Schueller decidiu mudar o nome da empresa, que recebeu um nome mais glamoroso: L'Oréal.

Imédia, a tintura mais famosa da empresa, surgiu somente em 1927.

`` Como mudar a cor do cabelo sem Estragar ´´



A maioria das mulheres adora mudar a cor dos cabelos, só que muitas das vezes quando o serviço é  feito em casa o resultado sai fora do controle. E por isso reuni algumas dicas para você que não se aguenta quieta com uma única cor por muito tempo e vive agoniada querendo dar aquela renovada básica no look das madeixas prestar bem atenção antes de colorir os fios.
Vale lembrar que toda mudança na cor dos fios devem ser feitas por um profissional qualificado de preferência um colorista. Quando estiver decidida a mudar a cor das madeixas, a  primeira coisa que você deve ter em mente é pensar bem antes de se jogar em mudanças radicais.
Na maioria das vezes o resultado é catastrófico, por exemplo; sempre usou os cabelos pretos ,a vida toda e de uma hora para outra  resolve incorporar a Diva e ficar loira platinada. Respire fundo e tenha calma ! tenha moderação e mude sempre gradativamente , principalmente para não estranhar ou detestar o resultado e também não detonar os fios com químicas extremamente agressivas .

Acredite alguns cabelos podem até pegar fogo durante uma descoloração mal feita. Por isso todo o cuidado é pouco e o trabalho deve ser realizado por um profissional.
Outra  dica importante depois de mudar a cor do cabelo ,é aguardar pelo menos três dias antes de decidir se amou ou odiou a transformação.  Afinal você terá , primeiro que se acostumar com a nova cor , principalmente todas as vezes que se olhar no espelho. Por isso é fundamental quando mudando a cor do cabelo ter a certeza que conseguirá se reconhecer diante do espelho .
Mas se nada disso adiantar, volte ao cabeleireiro para acertar o tom. Então já sabe ,não invente sair correndo para a farmácia com lenço no cabelo e comprar outra tinta mais clara ou mais escura e  jogar tinta em cima de tinta algumas misturas podem ser fatais e as suas madeixas ficarem ainda pior. E vale lembrar que TINTA NÃO CLAREIA TINTA e TONALIZANTE NÃO CLAREIA CABELO.
 

Se você quer mudar a cor do cabelo mude com responsabilidade e segurança, comece fazendo luzes em pontos estratégicos ao redor do rosto apenas para levantar o semblante e colocar pontos de luz sobre as madeixas criando a sensação de movimento e luminosidade aos fios. É importante lembrar que o look natural esta sempre na moda!

```Cabelos De Etilos Diferentes ´´

Estilos de cabelos variados .
                             Visual kim
                                           From Uk
                                            Punk Rock
                                           Punk
                                          Rock
                                            Emo
                                            Chanel
                                          Tranças Nagõ
                                            Dreands
                                            New Glam Cabelos Grandes
                                          New Glam Curtos
                                           New Glam Presos
 

"Máscara facial de alcachofra"


Esta máscara serve para aplicar numa pele seca ou pele danificada. Esta máscara facial reduz a descamação da pele e ajuda a reconstruir uma camada superior suave e hidratada.
É necessário:
  • 1 coração de alcachofra, cozido, ou enlatado em água.
  • 2 colheres de chá de óleo (abacate, azeite, canola)
  • 1 colher de chá de vinagre ou sumo de limão fresco
Como fazer:
  1. Esmague a alcachofra num almofariz; misture o óleo e o vinagre ou o sumo do limão. Mexa até que se forme uma pasta suave.
  2. Massaje o pescoço e a face com a máscara. Deixe repousar 10 a 15 minutos.
  3. Limpe com água tépida.

"Unhas decoradas"








"Meninas com estilos diferentes"